A Milla Artefatos de Couro sempre atenta as necessidades de seus clientes, busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes.

 

Política de troca:

1. A solicitação de troca deve ser feita em até 15 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Após o prazo não serão aceitas trocas;

2. Entre em contato pelo WhatsApp (54) 99972-9727 solicitando a troca. Retornaremos com instruções para proceder a sua troca;

3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, passando por uma avaliação da nossa equipe podendo NÃO ser aceito caso apresente marcas de uso ou tenha sido danificado;

4. Quando a troca for devido a numeração do mesmo modelo, nos responsabilizamos pelo valor do frete de ida e volta da primeira troca da compra vigente;

5. Produtos comprados na seção Outlet NÃO possuem troca;

6. No caso de a troca ser de modelo/cor, o cliente fica responsável pelo custo do frete (ida e volta) de devolução e de ida do novo produto escolhido.

 

 

ENDEREÇO/DADOS INVÁLIDOS

Em caso de o endereço ou algum dado do cliente for informados incorretamente e a mercadoria voltar para a empresa os custos de envio serão por responsabilidade do cliente.